Decoração de Aniversário e Recadinho

Olá Pessoal!!!

Tudo bem com vocês? Muito calor por aí? Aqui estamos derretendo. Rsrs. Haja sucos, sorvetes, picolés, gelatina… e muita água.

Niver João Vítor 2015 (27)

Meus sobrinho faz aniversário em dezembro e todo ano mostro algumas fotos da festinha aqui, mas como esse ano ficou muito perto do Natal já tinha esquecido de postar alguns detalhes da comemoração. Então, vamos ver um pouquinho da decoração.

Niver João Vítor 2015 (2)Niver João Vítor 2015 (5)Niver João Vítor 2015 (11)Niver João Vítor 2015 (7)Niver João Vítor 2015 (20)Niver João Vítor 2015 (25)

Fizemos tudo em casa. O tema foi Max Steel e as cores usadas foram o preto, azul e prata. Aproveitamos TNT de anos anteriores e o que foi comprado foram as bolas (balões) e as figuras do personagem. Eu fiquei com os saquinhos surpresa, os pirulitos de biscoito e brigadeiro, e os docinhos que foram colocados na marmitinha junto com bolo. A decoração, o bolo fake, o piruliteiro e a repaginada do baleiro foi feito pela minha irmã, mãe do aniversariante, usando EVA, e  ela e o marido fizeram o arco de bolas. Nas marmitinhas foram coladas etiquetas do personagem, e foi aproveitado rolinho de papelão guardado durante o ano, coberto com EVA e embalado no celofane para por balinhas.

Toalhinha personalizada

Dentro dos saquinhos tinha uma toalhinha de mão personalizada com o nome do aniversariante feito com tinta relevo prateada e decorada com fita também prata, além de brinquedinhos. Foi uma comemoração simples em casa, mas ficou bem legal apesar de ter chovido tanto que tivemos que desmontar as mesinhas e acomodar o povo dentro de casa. Nem tirei fotos dos enfeites de mesa. Rsrs.

Niver João Vítor 2015 (16)

No fim deu tudo certo,  terminamos cansados mas felizes.

Uma linda semana pra todos!

Recadinho: Se eu sumir um pouquinho e ficar sem visitar os amigos é porque o computador está formatando. Agora não vai ter jeito, vou que ter que levar para manutenção. Não me abandonem! Rsrs.

Beijos!

9 comentários :

  1. Oi Jussara!

    Que festa linda!
    E com essa tonalidade de azul que tanto amo, ficou mais linda ainda.
    E essa toalhinha personalizada? Um luxo!
    Que Deus abençoe o João Vitor com muita saúde!
    E que venham muitos nivers para serem comemorados desta maneira tão bela.
    Aqui tá um inferno... Só não encontrei o capeta até agora...Rsrsrs

    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente maravilhoso um belo tema
    e azul melhor ainda parabéns pelo bom gosto
    Felicidade nesse novo ano
    Bjussss
    Rita

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Tudo lindo querida!!!!
    Felicidades para o seu sobrinho!!!!
    O do meu Denguinho é agora em fevereiro, vou fazer casa tbém...e bem simples mas com mto carinho , pois é isso q. é importante para eles né?
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  4. Jussara...devem ter sido belos momentos...bj amigo e venham mais novidades

    ResponderExcluir
  5. Ai Jussara... eu preferia formatar o computador todo mês e ter uma internet descente do que não ter internet... menina... é tão ruim não poder usar o computador pra pesquisa do jeito que gosto... sinto tanta falta! Espero que em breve seus problemas se resolvam.

    Uma graça toda a decoração e imagino o cansaço e a felicidade. Afinal fazer, sempre dá um grande prazer. A ideia dos rolinhos foi muito legal e as cores escolhidas muito bonitas. O arco ficou maior profissa! Detalhes encantadores, parabéns a vocês e ao aniversariante.

    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  6. Oi Jussara. Ficou tudo lindo! Não tem como fazermos nós mesmo não é? É muito mais satisfatório. Uma semana maravilhosa para você! Bjim

    ResponderExcluir
  7. Tudo de muito bom gosto♥♥♥ Parabéns♥
    http://profaadrianadezerto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tudo lindo parabens amiga saudades de ti bjkas boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Hola Jussara querida !!que bonita tonalidad desea fiesta !! Lindo azul

    ResponderExcluir

Não é a força que realiza grandes coisas, mais sim a perseverança.

Seja sempre bem vindo neste espaço. Obrigada!

Um abraço!