Latas Decoradas viram Porta Trecos

Olá Pessoal!!!

Como estão passando? Saudades de vocês, porém continuo com problemas no computador, ainda não levei para formatar, e também na internet. Estou conseguindo postar com muita dificuldade, porque como já contei antes, deixo as postagens prontas no Windows Live Writer e aí, é só publicar. Mas fazer visitas é impossível, principalmente em blogs com muitas fotos nas postagens. É só acessar que o computador desliga.

Bom, mas hoje vim mostrar estas latas de leite em pó decoradas com tecido e passamanaria que podem ser transformadas em porta trecos. Dá para guardar o que quiser nelas. Ótimas para guardar guloseimas também.

Latas de leite em pó decoradas com tecido (2)Latas de leite em pó decoradas com tecidoLatas de leite em pó decoradas com tecido (3)

Ao invés de passar cola para fixar o tecido, usei entretela termocolante dupla face. Aprendi numa oficina em uma feira de patchwork e gostei do resultado, além de ser bem mais prático. É só utilizar o mesmo processo do patchaplique, mas colando o tecido na lata ou em outros materiais. Colei a passamanaria com cola quente.

Espero que tenham gostado da dica. Obrigada por todos os recadinhos, não consigo responder e retribuir, mas estou lendo todos.  Assim que melhorar o funcionamento por aqui visito todo mundo.

Linda semana! Beijinhos.

"Aprendi que devemos sempre agradecer por tudo que acontece em nossas vidas, nunca sabemos o que Deus tem pra nos dar, mas Ele conhece nossos corações, nossos medos e nossas necessidades."

13 comentários :

  1. Ideia prática e funcional, dar utilidade aos descartáveis...acho maravilhoso! Lindos Ju,
    bjs Nina

    ResponderExcluir
  2. Adorei as latas...é otimo pq além de útil é reciclável!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Sim! Gratidão sempre e a vida fica bem mais leve.
    Adoro latas e acho que são bem práticas. Além de porta-trecos, ainda podem levar guloseimas como lembranças... hummmmmmmmmmmmm.

    Jussara, quando puder, me fala um pouco desse windows live writer? É que como vc, estou sempre sem net e se for mais fácil deixar as postagens prontas por ele, então preciso pensar nessa alternativa.

    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Tudo bem Jussara..que lindas ficaram...
    Eu tenho latas aqui vou tentar fazer tbém....
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  5. Jussara ideia genial, amo trabalhos que envolvem reutilização e reciclagem, não conhecia a dica do termocolante, muito bacana.. BjoO grande e sucesso sempre, e melhoras para o computador!!

    Att; Wesley Felício
    Made in Brazil Art e Artesanato

    ResponderExcluir
  6. Jussara, querida

    Amei muito suas latinhas, ficaram uns encantos!!!!!

    Beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  7. Jussara,a filha amada de Deus,
    ficaram lindas, amo reciclar e criar, parabéns, tomara que conserte logo seu computador, fique com Deus, uma final de semana abençoado.

    ResponderExcluir
  8. Oi Jussara,
    Não tenho vindo aqui mas sinto saudade de vc e do blog. Acontece que estou acessando os blogs pela net do meu serviço, e ela está barrando um montão de blogs, inclusive o seu. Hj estou aqui pq estou em casa.
    as latas ficaram lindas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Jussara!
    Obrigada por responder a minha dúvida. Depois vou entra no link que me mandou (se é que não entrei ainda). Dei uma pesquisadinha e aqui na máquina do trampo tem, mas no meu note não. Então, como a minha internet é caótica, vou trazê-lo aqui um dia e instalar, assim consigo pelo menos editar minhas postagens não tendo net.
    Espero que consiga participar de muitos projetinhos esse ano.

    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  10. Que bonitas esas latas ! Un gran reciclaje .,, lindos colores

    ResponderExcluir
  11. Olá!!! Jussara, muito obrigada pelo carinho lá no blog..

    Menina, fiquei encantada com essas latinhas... vou me arriscar fazer!!1

    Bjkas no core

    ResponderExcluir

Não é a força que realiza grandes coisas, mais sim a perseverança.

Seja sempre bem vindo neste espaço. Obrigada!

Um abraço!