Um Projeto por Mês - Gansa e Patos Tilda e Licença Prêmio

"Não diminua os seus sonhos... Aumente a sua fé.Porque somos fortes, quando temos um Deus que nos fortalece todos os dias. Acredite no poder de Deus sobre sua vida, acredite em você, seja otimista. Tenha fé, porque a fé atrai realizações."

Olá pessoal!!!

Quis começar com esta mensagem que recebi por email do Pe. Marcelo Rossi, sempre uso as mensagens que recebo dele, rsrs, porquê ela me representa totalmente, principalmente neste mês. Finalmente minha licença prêmio saiu e desde o dia 1 de agosto estou em casa para esperar a aposentadoria. Uma vantagem de ser servidora pública estatutária, e também de começar a trabalhar cedo. Como aqui no meu município só conseguimos usufuir deste direito quando vamos aposentar, a gente tira o tempo acumulado todo de uma vez. Tenho 15 meses de licença, a aposentadoria é só daqui a um ano.
Quem me acompanha no Facebook e no Instagram nos meus perfis pessoais, viu que teve até despedida com direito a salgadinhos, refrigerantes e sucos no próprio setor de trabalho e no fim de semana uma feijoada na casa de uma das amigas do trabalho, mas não foi facinho conseguir a licença, como é para muita gente. Meu processo ficou três meses dentro do gabinete do secretário, até ele resolver me liberar, mas como na minha vida nunca nada foi fácil, sabia que era colocar nas mãos de Deus, me encher de paciência e aguardar o momento. Tudo é no tempo de Deus!!! 
O carinho sempre é a melhor parte.
A feijoada estava maravilhosa e as sobremesas divinas!
A vantagem de aposentar ainda nova e com disposição é agora me dedicar ao que realmente gosto de fazer, e ter um momento para aproveitar um pouco a família.
O grande projeto do mês foi esse, pois nos últimos três anos, só saía para o trabalho pensando que cada dia de trabalho era um dia a menos. Muito ruim isso!
decoração festa fazendinha com bichinhos feitos por mim
E já que mencionei fazer o que gosto, vamos à algumas arteirices que saíram por aqui. Mês produtivo este, algumas peças já postei antes desta BC, e outras vou postar durante os próximos dias. Não dá para mostrar tudo hoje, senão o post fica imenso. Hahaha.

Já contei que tenho uma amiga decoradora de festas que também é amiga no trabalho. De vez em quando ela me pede algo novo e quando coincide de ser algo que um dia pensei em fazer, é tudo de bom. Ela queria alguns bichinhos novos para uma festa Fazendinha, que seria para menina, e aí veio o desafio de fazer Gansa e casal de patos Tilda. Adoro esse mundo Tilda e aí, surgiu a oportunidade. Na foto da festa logo acima, além dos bichinhos mencionados, tem os saquinhos de juta que estão com mantimentos e também foram feitos por mim.
  
Gansa tilda para festa fazendinhaGansa tilda para festa fazendinhaCasal de patos tilda para festa fazendinha
Deu trabalho por ser a primeira vez que fiz, mas a amiga adorou!
Espero que tenham gostado. Esta postagem faz parte do 1 Projeto por mês e se quiserem ver todas as minhas participações, estão aqui.
E caso queiram conhecer o projeto, passa lá no Poções de Arte, da nossa amiga Bruxa. 

Quem mais participa:
Bruxa - Giggio
Eliane - Boneca
Licia - Móbiles

Um bom final de semana, e que setembro venha cheio de esperança de que coisas boas aconteçam!
Até a próxima!

4 comentários :

  1. Bom dia, Jussara!
    Que bom que agora pode se dedicar ao que ama de coração!
    Sei bem como é pq pra mim as coisas tb não são fáceis - acredito que Deus trabalha em nós na espera. Ele vai nos dando algo que precisaremos usar lá na frente...
    Tb amo esse universo Tilda e seu trabalho ficou muito cute, parabéns!!!

    Obrigada pelo carinho com o Giggio! Meu coração tb está alegre. Agora falta o Huguinho.

    Abraços esmagadores e feliz dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a gente dá mais valor por serem difíceis. Muito obrigada!
      Bjo grande.

      Excluir
  2. Oi Jussara que felicidade!!! aproveite sua licença com muita saude!!! E que venha a merecida aposentadoria!!! Menina que lindo esses bichinhos tilda ficaram. Eu to com um molde de gansa pra fazer mais ainda não tive coragem.
    quem sabe uma hora dessa sai.
    Vou levar seu link, passe la em casa. Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir

Não é a força que realiza grandes coisas, mais sim a perseverança.

Seja sempre bem vindo neste espaço. Obrigada!

Um abraço!