Laços juninos para enfeitar o cabelo decorados com fitas e flor

No traje caipira os cabelos das meninas tem que ter algum enfeite e se a sua opção não for o chapéu, os laços juninos decorados com fitas e flor são uma ótima ideia para rabo de cavalo ou maria chiquinha. Vai fazer bonito na hora de dançar a quadrilha. O arraiá já tá pronto? Ontem foi dia de Santo Antonio, mas ainda vem o de São João e tem muita festa pela frente. A quadrilha tá só começando.


Laços para enfeitar o cabelo na festa junina

Laços para enfeitar o cabelo na festa junina

A quadrilha é uma dança tradicional das festas juninas que ocorrem no Brasil. Ela é uma dança coletiva, que conta com a participação de vários casais vestidos com roupas caipiras. A dança é embalada ao som de músicas instrumentais típicas do interior do Brasil. A quadrilha é dirigida pela narração do marcador, que faz brincadeiras e conduz os casais em cada momento. Ela é o ponto alto das festas juninas e ocorrem, principalmente, em escolas, empresas, clubes, sítios e fazendas, por aqui no pátio das igrejas onde acontecem as festas dos padroeiros. Os locais em que ocorrem são enfeitados com muitas bandeirinhas e balões, símbolos típicos das festas juninas. Em áreas abertas, a fogueira também costuma estar presente. Tenho uma amiga que faz no sítio dela e a gente adora ficar perto da fogueira.

Laços para enfeitar o cabelo na festa junina

Laços para enfeitar o cabelo na festa junina
Os laços podem ser adquiridos sozinhos ou o par e por serem coloridos combina tanto com os vestidos de caipira como também se você quiser apenas dar 'um toque' de festa junina à sua roupa. O que não vale é ficar de fora da festa. Os laços com certeza, vão dar mais vida ao visual da roupa da festa, pois os enfeites de cabelo são um acessório indispensável.

Loja VirtualRetalhos de Algodão
WhatsApp: 24- 981267048
YoutubeJussara Silva
Email: caminhandonaarte@outlook.com

0 comentários :

Postar um comentário

Não é a força que realiza grandes coisas, mais sim a perseverança.

Seja sempre bem vindo neste espaço. Obrigada!

Um abraço!