Inspiração para festa Cinderela

Cinderela era filha de um homem rico, mas quando seu pai morreu, a madrasta malvada e as duas filhas fizeram Cinderela de criada. Um dia houve um baile, ela não poderia ir porque tinha que limpar a casa e não tinha um vestido bonito para usar na festa. A fada madrinha apareceu e limpou toda a casa num piscar de olhos e deu um lindo vestido para que Cinderela fosse ao baile, porém, ele só duraria até meia noite. O príncipe se apaixonou por Cinderela e, ao correr para voltar para casa, ela deixou cair na escada seu sapatinho de cristal. Para encontrá-la, o príncipe ordenou que todas as moças do reino experimentassem o sapato. Cinderela experimentou e o sapato serviu. A jovem e o príncipe se casaram e viveram felizes para sempre.

Esse é um resumo do conto de fadas que todos conhecem, pois é um dos mais populares da humanidade, é atemporal e marcou gerações de crianças que nunca esquecem essa mocinha. 
É um tema muito escolhido para comemorar o aniversário de várias princesinhas ao redor do mundo.


Imagina que decoração maravilhosa pode ser desenvolvida com este tema! O azul é a cor escolhida para o vestido, que pode ser em qualquer uma das tonalidades ou combinando mais de uma delas, mesma cor da decoração que pode ser misturada ao dourado ou prateado, para o glamour que o tema pede. 
As lembrancinhas podem ser personalizadas de uma forma que remeta à todo encanto e magia necessários para nos transportar para dentro da história. Um almofada linda com um sapatinho ou uma coroa em cima, com certeza vai fazer sucesso na decoração, podendo ser um centro de mesa, ou em tamanho menor, uma lembrancinha da festa.
Numa festa infantil com um tema tão inspirador, a criatividade é sem limites. 



Lembrando, que fazemos peças de vestuário e também almofadas em veludo, cetim, oxford... com ou sem detalhes. Roupas e lembrancinhas, é só chamar que podemos conversar até você se decidir.

Loja VirtualRetalhos de Algodão
WhatsApp: 24- 981267048
YoutubeJussara Silva
Email: caminhandonaarte@outlook.com

0 comentários :

Postar um comentário

Não é a força que realiza grandes coisas, mais sim a perseverança.

Seja sempre bem vindo neste espaço. Obrigada!

Um abraço!