Receba seus convidados com personalidade

Receber convidados em casa é uma oportunidade para reunir pessoas queridas. Também pode ser uma atividade muito prazerosa, principalmente para quem gosta de reunir amigos ou família em ocasiões especiais ou não, e de ter a casa sempre cheia.
A decoração e organização da mesa podem fazer toda a diferença nessas ocasiões também, deixando suas refeições ainda mais charmosas e agradáveis. Ela pode ser personalizada de acordo com o evento, fazendo com que a tarefa seja mais simples e fácil.

 

Um jogo completo de talheres, um jogo de porcelana, um jogo de copos e um conjunto de sousplat e guardanapos são alguns dos elementos essenciais para montar uma mesa caprichada, e é nestes últimos quesitos que você poderá contar conosco. Vem aí uma coleção cheia de charme para valorizar esses momentos tão prazerosos. Toalhas bonitas e jogos americanos, além de porta guardanapos, para diferentes motivos e estampas, tudo criativo e no capricho você vai encontrar para valorizar os seus momentos junto de quem você gosta.

 
 

A toalha de mesa é uma peça fundamental na harmonia da decoração da mesa posta para jantar, porém você pode substituí-la por um jogo americano. Para o café da manhã ou chá, o ideal é também seguir as regras de etiqueta.
A mesa posta pode ser simples ou requintada, mas precisa ser organizada.


De vez em quando, vai ter dicas por aqui, afinal se é festa, da decoração à roupa temática, passando pela mesa, conte conosco. Inspiração não vai faltar e espero que as imagens de hoje já te deixem animada para o que vem por aí.
Ah, e fique ligado por aqui e nas redes sociais para não perder nada.
Loja Virtual: Retalhos de Algodão
Instagram: Retalhos de Algodão
Facebook: Retalhos de Algodão by Jussara
Youtube: Jussara Silva
Pinterest; Retalhos de Algodão
Twitter: Retalhos de Algodão
Email: caminhandonaarte@outlook.com








0 comentários :

Postar um comentário

Não é a força que realiza grandes coisas, mais sim a perseverança.

Seja sempre bem vindo neste espaço. Obrigada!

Um abraço!